segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cake disaster

Bom, que eu cozinho bem não é novidade pra ninguem, então eu vou falar do bolo que eu tentei fazer outro dia.

Cake disaster.
  3 ovos, leite, farinha, açúcar, chocolate e só.
Deichei ali no forno e fui limpar a cozinha que tava um lixo .-.
  daaaaaaaaaí começaram os problemas, probleminhas do tipo esquecer o bolo no forno e quase pôr fogo na cozinha.
   #COISA BÁSICA. eu tava assistindo TV e esqueci lá.
Quaaaaaaaaaando eu fui tirar tava preto duro e mucho, porque caso ninguem tenha reparado eu não pus fermento ¬¬, fui tirar a forma do forno e queimei a minha mãozinha D: LASJKDHKLSJHFLKD, tipo eu toda desesperada enfiei ela na água, peguei o pano lá, e puxei a forma mano, quase morri intoxicada com a fumaça mais blz, depois disso nada de cozinhar no fogão, comprei um livro com 300 receitas de microondas *o* tem até Hambúrguer de Siri mano, eu vou chamar o Bob pra vim comer aqui *-*
  LAJHJKDHSLKJFHLDJKGHLFKG.

beijos gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário