segunda-feira, 1 de novembro de 2010

distração.

Nossa, a minha mãe vive brigando cmg porque ela diz que eu sou destraída demais u-u
  Run, que culpa tenho eu de ficar facilmente distraida com as coisas? u-u , af tem gente que acha que é de propósito, mas quem nunca se distraiu com um bichinho no chão, uma poeirinha, um pensamento seilá, qualquer coisa serve. A questão é que nem eu nem ninguem deve levar broncas por ser distraído,
   LKHJASJHFJDHGJKHDGHG
estou viva ainda não estou? então pronto mano, taí a prova de que a minha distração não é tanta. u-u 
  veja só como tem pessoas mais distraídas doque eu:esse esqueceu alguma coisa no fogão por distração.
     e eu nunca fiz isso com a minha casa u-u
ALKSJHFDLJHGSLJHGLSKJHDGJHFLKF.


                beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário